Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 17 DE JUNHO DE 2021.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (11077)06-21

 PROJETO QUE INCLUI BANCÁRIOS EM VACINAÇÃO PODE SER VOTADO NA CÂMARA AINDA ESTA SEMANA.

Dirigentes de Sindicatos da Categoria Bancária estiveram em Brasília na última terça-feira, 15/06/21, em uma Reunião com o Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que contou com a participação de vários parlamentares, entre eles a Deputada Federal Érika Kokay (PT-DF) e Daniel Almeida (PCdoB-BA), para definir o projeto que inclui Bancários e Bancárias como Prioritários no Plano Nacional de Imunização. Pelo acordo, a proposta será incluída na pauta do plenário e poderá ser votada no parlamento ainda esta semana.

“É muito importante que toda a Categoria pressione os Deputados para a aprovação deste projeto que protegerá a toda a Categoria, que trabalha desde o início da pandemia, colocando suas vidas em risco, beneficiando também a população que busca os serviços nas agências”, comenta o Presidente do Sindicato dos Bancários do Rio José Ferreira.

SEEB JGS E REGIÃO SC:  Para o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, é “ Fundamental importância a vacinação para os Bancários que durante todo o período pandêmico vêm atuando em ambientes hermeticamente fechados, como as agências bancárias, atendendo os serviços essenciais como o pagamento dos auxílios emergenciais do Governo, que concentram um grande número de pessoas, aumentando consideravelmente a exposição ao vírus. Os Bancários precisam ser reconhecidos com urgência como prioritários para a vacinação “.

 

FONTE: SEEB RIO com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

643 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos