Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 01 DE JUNHO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (11067)06-21

 BRADESCO OFERECE SEGURO DE VIDA PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.

Nesta terça-feira (01/06/21), o Bradesco anunciou, em reunião com a Comissão de Organização dos Empregados (COE), um novo seguro de vida para todos os Funcionários e Aprendizes do Banco. O seguro de vida é pago 100% pela organização Bradesco e começa a valer automaticamente neste dia 1º de junho.

O seguro garante a todos os Funcionários e Aprendizes a cobertura de R$ 50 mil em caso de invalidez dos Funcionários e dos Aprendizes.

A conquista inclui Auxílio Funeral, com reembolso, não apenas em caso de falecimento dos Funcionários, mas estendido aos Pais, Filhos, Cônjuges, Sogros e Sogras.

Para o Presidente da CONTEC (Confederação Nacional dos Bancários), Lourenço Ferreira Do Prado, e para o coordenador da COE BRADESCO/CONTEC, Gladir Basso, este anúncio do Bradesco é “muito importante especialmente neste momento de pandemia, no qual mais de 460 mil vidas já foram perdidas por irresponsabilidade do Governo Federal”. Lourenço e Gladir acrescentam que os Bancários ainda não estão incluídos na lista de prioridades no Programa Nacional de Imunização da Covid-19, apesar da atividade ser considerada essencial.

“Ter seguro de vida para todos os Funcionários e Aprendizes, auxílio funeral para parentes também são os tipos de direitos que ninguém gosta de usar, mas de extrema importância nos momentos mais difíceis da vida”, afirmam.

De acordo com o Banco, a ideia do benefício nasceu ao perceber que um terço das pessoas que faleceram nos últimos dois anos não tinham seguro de vida.

REUNIÃO NESTA QUARTA-FEIRA: Nesta quarta-feira (02/06/21), a COE BRADESCO/CONTEC terá reunião virtual com a Direção do Bradesco, sobre o novo seguro de vida recém anunciado e para sanar dúvidas acerca do tema. A reunião será realizada a partir das 10 horas.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

708 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos