Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 15 DE ABRIL DE 2021.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (11027)04-21

CONCURSO CAIXA: SUPERINTENDENTE REAFIRMA CONVOCAÇÃO DE 2,7 MIL APROVADOS.

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados realizou no último dia 12 de abril uma audiência pública sobre a situação dos aprovados no último concurso Caixa, realizado em 2014.

A reunião contou com a participação de representantes da comissão dos aprovados e Sindicatos da Ctegoria, assim como da Superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal, Louise Magalhães.

De acordo com a representante, já foram contratados 9.174 candidatos do concurso de 2014, o que representa 30% do total de 32.880 aprovados.

Além disso, Louise reafirmou o compromisso anunciado pelo Presidente da Intituição, Pedro Guimarães, de convocar 7.704 novos Colaboradores para fortalecer a rede de atendimento da Caixa Econômica Federal.

“Recebemos autorização da Sest (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais) para realizarmos a contratação de 7.704 Colaboradores, sendo 2.766 novo Empregados, 1.162 Estagiários, 2.320 Vigilantes e 1.456 Recepcionistas. O processo já foi iniciado e deverá respeitar a ordem de classificação dos aprovados”, pontuou.

Além disso, a Superintendente afirmou que destas contratações, 87 serão para o polo de atuação na área de Tecnologia da Informação (TI) e 2.169 para o reforço nas agências das regiões Norte e Nordeste.

O número de convocações é considerado pequeno pela FENAE, Federação que congrega 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), já que a instituição confirmou que serão abertas 76 novas agências de atendimento.

“Importante destacar que todas as contratações foram autorizadas com base nas vacâncias que surgiram a partir do PDV (Programa de Demissão Voluntária) e deverá respeitar o quadro de pessoal da Caixa Econômica Federal, fixado em 84.544 empregados”, afirmou a Superintende da Caixa.

 

FONTE: DIREÇÃO CONCURSOS.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

673 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos