Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 05 DE MARÇO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10991)03-21

 AGE 10/03/21 NO MODO VIRTUAL PARA OS FUNCIONÁRIOS BANCO DO BRASIL: RENOVAÇÃO DO ACT COVID-19.

Desde novembro/2020 a CONTEC vem apresentando proposta para renovação do ACT COVID-19 com aperfeiçoamentos. No dia 01 do corrente propusemos a manutenção dos afastamentos por COVID enquanto perdurarem sequelas, retorno/inclusão dos coabitantes, pagamento de auxílio no importe de R$ 120,00 e inclusão de cláusula prevendo renegociação, em caso de ocorrência de fato relevante. No entanto, o BB se dispôs apenas a Renovar o ACT por 24 meses, a partir da assinatura, nos moldes do ACT objeto da renovação (por conta da necessidade de prazo para a compensação). O BB se compromete a manter os compromissos não clausulados, a exemplo do Não descomissionamento por desempenho, compensação de uma hora para os Funcionários que cumprem jornada de seis horas e de compensação de duas horas para os Funcionários que cumprem jornada de oito horas.

Assim, a CONTEC realizará Assembleia Geral Extraordinária no modo Virtual no próximo dia 10/03/2021, no período de 8 às 18 horas, para que os Funcionários do Banco do Brasil se manifestem a respeito da assinatura ou não da renovação do ACT COVID-19.

Para votar acesse o Link: https://forms.gle/MNNg4fim1j62HSKB7

Tendo em vista que – embora a proposta não contemple todos os pedidos dos Funcionários – a Renovação do ACT favorece a compensação de horas negativas, quando comparado com a compensação prevista no ACT 2020/2022, a CONTEC recomenda Aprovação da Renovação do ACT COVID-19 BB.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2549 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos