Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 08 DE FEVEREIRO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10971)02-21

 RESULTADO AGE NA FORMA REMOTA VIRTUAL DE VOTAÇÃO REALIZADA EM 08/02/21 – ASSUNTOS ESPECÍFICOS BANCO DO BRASIL SA – REESTRUTURAÇÃO.

Os Bancários e Bancárias Funcionários do Banco Do Brasil SA, pertencentes a Base Sindical do SEEB JGS E REGIÃO SC, em Assembleia Geral Extraordinária na Forma Remota Virtual de Votação, realizada em 08/02/21, DELIBERARAM POR NÃO PARALISAÇÃO - I) APRECIAÇÃO E DELIBERAÇÃO SOBRE A PROPOSTA DE DECRETAÇÃO DE ESTADO DE GREVE E INDICAÇÃO DE PARALISAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO, A PARTIR DAS 00:00 ÀS 23:59 DO DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2021. 

CONTEC ENTRARÁ COM AÇÕES A NÍVEL NACIONAL CONTRA O FECHAMENTO DE AGÊNCIAS, DESGRATIFICAÇÃO DE CAIXAS E TRANSFERÊNCIAS COMPULSÓRIAS.

Em Reunião do Conselho de Representantes da CONTEC, realizada no dia 05/02/21, foi Aprovada a Execução de Ações Coletivas em face contra o Banco Do Brasil SA, referente Reestruturação.

A Execução das Ações a Nível Nacional por parte da CONTEC foi uma solicitação dos Representantes das Entidades Sindicais presentes nas  Reuniões no dia 20/01/21 e 26/01/21, para REPRESENTAR TODOS OS BANCÁRIOS DO BB, onde CONTEC não deve abrir mão desse importante papel como Entidade Maior que Representa a Todos na Assinatura dos Acordos Coletivos e considerando a necessidade de Urgência na Medida Judicial que impeça o Banco de prejudicar tantos Empregados.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Para o Presidente do Sindicato, Sr. Odilon Fernandes, que participou das Reuniões dos Representantes das Entidades Sindicais, o Conselho de Representantes da CONTEC tomou a decisão correta ao Executar Ações Coletivas a Nível Nacional, solicitando ao Judiciário a determinação do NÃO FECHAMENTO DE AGÊNCIAS, NÃO TRANSFERÊNCIA DE FUNCIONÁRIOS COMPULSORIAMENTE e a NÃO DESGRATIFICAÇÃO DOS CAIXAS EXECUTIVOS EFETIVOS, INDEPENDENTE DO TEMPO DE EXERCÍCIO DA FUNÇÃO, por se tratar de uma redução salarial, proibida pelo artigo 7º., inciso VI, de nossa Constituição Federal. 

A finalidade da Ação é Coletiva para Representar Todos os Bancários do BB, desta forma Convidamos todos a se Associarem ao Sindicato.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

1980 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos