Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10959)02-21

 SANTANDER: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDO.

Prazo para se inscrever para 2.500 bolsas de primeira graduação e primeira pós-graduação, de até 50% do valor dos cursos, vai até 26 de fevereiro, pelo Portal RH; Programa de bolsas é uma conquista do Movimento Sindical Bancário e Mobilização dos Bancários do Santander, clausulada no Acordo Aditivo de Trabalho.

Estão abertas para Bancários do Santander inscrições para o programa de bolsas de estudo de primeira graduação e pós-graduação. São 2.500 bolsas (1.000 para primeira graduação; 1.400 para primeira pós-graduação; e 100 para primeira especialização MBA) de até 50% do valor dos cursos, com teto de R$ 654 por mês. O prazo para inscrições vai até 26 de fevereiro 2021, pelo Portal RH (Desenvolvimento e Carreira > Bolsas de Estudo > Solicitar Bolsa). São elegíveis Funcionários com no mínimo seis meses de vínculo com o Santander. 

“É muito importante destacar, pois isso não é informado pelo Santander no seu comunicado, que as bolsas de estudo são uma conquista da Organização dos Bancários e Bancárias, clausulada no nosso Acordo Aditivo de Trabalho em sua cláusula décima. É um resultado direto da mobilização dos trabalhadores, junto ao Sindicato e demais Entidades Representativas, e da negociação coletiva”, enfatiza a Diretora do Sindicato e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, Lucimara Malaquias.

A Dirigente esclarece ainda que a nota do feedback e produtividade não são critérios de elegibilidade para as bolsas de estudo. “Esta é mais uma conquista da negociação coletiva, do Movimento Sindical Bancário e Mobilização dos Bancários, que visa a igualdade no processo de concessão das bolsas”, conclui Lucimara.

 

FONTE: SEEB SP com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2000 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos