Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 28 DE JANEIRO DE 2021.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10956)01-21

CAIXA INFORMA QUE DELTAS SERÃO PAGOS EM ABRIL.

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL informou nesta terça-feira (26), que vai distribuir linearmente um delta (promoção por progressão na carreira) para todos seus Empregados desde que não possuam impedimentos em 2020 previstos no RH 176. A Instituição Bancária vai pagar ainda um segundo delta para quem atingir, em 2020, a avaliação Excepcional, conforme dotação orçamentária.

A CAIXA destaca ainda que, agora, a proposta dos segundo deltas é de distribuir de forma global entre os Empregados e não por unidade.

No entanto, o pagamento dos valores referentes aos deltas será efetuado no mês de abril, após a divulgação dos resultados e do os apurados do ESOCIAL.

Os critérios de avaliação ainda não foram apresentados, mas a Caixa informou que pretende se reunir em breve com a CONTEC para ampliar o debate.

A CAIXA ainda destacou que para a distribuição do primeiro delta, os empregados elegíveis não podem apresentar as seguintes situações:

– Possuir menos de 180 dias de exercício efetivo;

– Ter sido penalizado com suspensão, censura ética, ou uma advertência (mais de uma nos últimos 5 anos);

–Ter o contrato de trabalho suspenso ou extinto;

– Possuir faltas não justificadas.

Já o segundo delta, só será distribuído para os empregados CAIXA, que foram enquadrados no resultado Excepcional. Em caso de empate, o desempate será feito considerando aqueles, que possuírem maiores notas em cada um dos eixos (Resultado/Estilo/Competências/Capacitações); o tempo de caixa; e por último, quem tiver mais idade.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2092 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos