Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 14 DE DEZEMBRO DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10931)12-20

 EM ASSEMBLEIA, BANCÁRIOS DO ITAÚ APROVAM ACORDO DE TELETRABALHO.

Trabalhadores do Banco Itaú Unibanco SA, conquistaram acordo que garante ajuda de custo, fornecimento pela empresa de equipamentos e cadeira adequada, manutenção do VR e VA nos termos da CCT, controle de jornada, entre outros pontos.

Em Assembleia Virtual encerrada às 20h desta sexta-feira dia 04, os Bancários do Itaú da Base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região aprovaram com 96,47% dos votos acordo que regulamenta o Teletrabalho no Banco.

O acordo, negociado pelos Sindicato e outras Entidades Representativas, garante ajuda de custo, fornecimento de equipamentos e cadeira adequada pelo Banco, manutenção do VR e VA nos termos da CCT, controle de jornada, entre outros pontos.

“Mais uma vez a Categoria Bancária e o Sindicato mostraram que estão na vanguarda da luta em defesa dos direitos dos Trabalhadores. Com a pandemia, os Bancários foram os primeiros a garantirem, em negociações com os Bancos, o Home Office para milhares de trabalhadores. Agora, negociando Banco a Banco, uma vez que não existiu posição unificada entre os Bancos na Campanha Nacional dos Bancários 2020, vamos regulamentando e assegurando garantias aos Bancários nesta modalidade de trabalho, que estará cada vez mais presente na Categoria, mesmo depois da pandemia”, enfatiza a Presidenta do Sindicato e Bancária do Itaú, Ivone Silva.

 

FONTE: SEEB SP com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2043 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos