Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 21 DE OUTUBRO DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10879)10-20

GUEDES DIZ QUE GOVERNO ESTÁ PLANEJANDO ABERTURA DE CAPITAL DE BRAÇO DIGITAL DA CAIXA.

Ao falar da digitalização de Brasileiros que estavam fora do sistema bancário por meio do auxílio emergencial, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o Governo planeja abrir o capital do braço digital da Caixa Econômica Federal, responsável por operacionalizar o programa de transferência de renda.

“O Brasil é uma democracia digital. Na pandemia digitalizamos 64 milhões de pessoas. Quanto vale um Banco com 64 milhões de pessoas que foram bancarizadas pela primeira vez e serão leais pelo resto da vida? Estamos planejamento um IPO deste Banco Digital nos próximos seis meses”, afirmou durante participação em evento organizado pelo Milken Institute, que não constava da agenda do Ministro nem havia sido informado pela assessoria da pasta.

Antes da abertura de capital, a Caixa precisaria desmembrar o braço digital da instituição. O Banco suspendeu no mês passado mais uma vez a IPO da Caixa Seguridade, que deve acontecer somente no próximo ano. A área de cartões do Banco também deve ter o Capital Aberto em 2021.

 

FONTE:  ESTADÃO.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2096 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos