Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 08 DE OUTUBRO DE 2020.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10871)10-20

 CONTEC MARCA PARA ESTA 5˚ FEIRA REUNIÃO COM O BRADESCO PARA DISCUTIR DEMISSÕES E FECHAMENTO DE AGÊNCIAS.

A CONTEC (Confederação Nacional dos Bancários), através do Presidente, Dr. Lourenço Ferreira Do Prado, e do Coordenador da COE BRADESCO/CONTEC (Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco), Sr. Gladir Basso, marcou Reunião com a Direção do Banco Bradesco SA, para esta quinta-feira (8), das 13h às 14h. A Direção do Bradesco estará representada nesta Reunião Virtual pela Dra. Eduara Cavalheiro, Diretora de Relações Sindicais, e Dr. Juliano Marcílio, Diretor de RH, Sustentabilidade e Relações Institucionais. 

O SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC participara da Reunião através do Presidente, Sr. Odilon Fernandes.

Neta reunião online, estarão em pauta as Demissões de Funcionários, o Fechamento de Agências e a Transformação de Agências em Escritórios de Negócios, que o Bradesco vem promovendo em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“Vamos cobrar do Bradesco, principalmente por que o Banco não está cumprindo compromisso assumido com o movimento sindical, de que não haveria demissões durante a pandemia”, frisou Sr. Gladir Basso, que é Coordenador da COE BRADESCO/CONTEC.

 

FONTE:  SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2119 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos