Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 24 DE SETEMBRO DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10861)09-20

 SANTANDER AMEAÇA DIMINUIR REMUNERAÇÃO DE QUEM FOI À JUSTIÇA PELA 7ª E 8ª HORAS.

Supostamente recordista em casos do novo coronavírus, quem trabalha no Santander sofre com ameaças de demissão, falta de equipamentos contra a Covid-19, pressão por vendas em plena pandemia e agora podem ter as remunerações reduzidas por procurar a justiça para receber a 7ª e 8ª horas.

O Santander não para de atacar os Funcionários. Desta vez está perseguindo os Bancários da ativa, que ingressaram na justiça para obter o pagamento da 7ª e 8ª horas devidas pelo Banco. Está enviando mensagens comunicando que, a partir de 01/10/2020, quem tiver ação passará para jornada de 6 horas diárias com redução de salário.

“O Banco vem atacando todos os Funcionários, em âmbito nacional, que foram buscar seus direitos pelas horas extras, com ameaças de redução de jornada e salário, o que é inconstitucional”, rebate Fabiano Couto, Funcionário do Santander e Secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região. 

SEEB JGS E REGIÃO SC: Para o Presidente do Sindicato, Sr. Odilon Fernandes, esse ato de claro abuso de poder e retaliação é inadmissível, os Trabalhadores devem fazer valer seus direitos. 

É importante destacar que o Sindicato também assessora os Bancários com Ações Trabalhistas, por meio de sua Assessoria Jurídica, que está à disposição dos trabalhadores com know-how e conhecimento. Saibam que todos os Bancários, podem contar conosco em mais essa batalha contra a diminuição recorrente dos direitos trabalhistas!

 

FONTE:  SEEB SP com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2180 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos