Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 28 DE AGOSTO DE 2020.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10829)08-20

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE PERMANENTE VIRTUAL  - CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2020 - COMO ACESSAR O SISTEMA DO SINDICATO PARA AS VOTAÇÕES ONLINE.

Durante a pandemia, para garantir o isolamento social, as votações referentes a Acordos Coletivos acontecerão de forma virtual. Para votar Online na AGE em 31/08/20, é essencial que os Bancários se cadastrem no SISTEMA DE VOTAÇÃO ONLINE CONTEC criando seu Login e Senha, podendo fazer isso a qualquer momento antes da Votação para facilitar. Se for seu primeiro cadastro, você receberá um e-mail para confirmação e ativação da sua Conta.

COMO VOTAR: Após se Cadastrar no SISTEMA DE VOTAÇÃO ONLINE CONTEC no Link (https://voto.contec.org.br/criar-conta-de-eleitor/), você criou sua conta eleitoral, depois você acessará o Site do SEEB JGS E REGIÃO SC (www.seebjgssc.com.br), e estará publicado e disponível o Link de Votação, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para apreciar e Deliberar sobre a Ordem do Dia conforme Edital de Convocação abaixo, cujas as votações acontecerão no dia 31 de Agosto de 2020 na segunda-feira, das 08:00 horas às 20:00 horas, para Votação da Proposta apresentada da FENABAN, BANCO DO BRASIL SA e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, referente a Campanha Salarial dos Bancários 2020.

Ao entrar no Link de Votação disponível no Site da Entidade Sindical citado acima no dia 31/08/20, conforme horário mencionado o Bancário e Bancária devem fazer seu Login autenticando suas informações pessoais.  Aqueles que já se cadastraram no SISTEMA DE VOTAÇÃO ONLINE CONTEC, basta logar com seus dados de Usuário e Senha. Os não cadastrados devem preencher um breve formulário. Após checagem das informações, o empregado poderá acessar a página de Votação.

SEEB JGS E REGIÃO SC: É importante que todos os Bancários e Bancárias exerçam seus direitos ao voto, porque a participação de um grande número de Trabalhadores garantirá maior legitimidade para aprovarmos ou não a Proposta apresentada pela FENABAN, BANCO DO BRASIL SA e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, referente a Campanha Salarial dos Bancários 2020, o apoio e a participação da Categoria é essencial. Por isso não deixe de Votar, conclama o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes.

JARAGUÁ DO SUL - SC, 27 DE AGOSTO DE 2020

 CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2020.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE EM CARÁTER PERMANENTE - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE FORMA REMOTA VIRTUAL DE VOTAÇÃO.

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, inscrito no CNPJ/MF sob o n˚ 19.445.754/0001-83, Registro Sindical n˚ MTPS/46304.000255/2014-62, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Odilon Fernandes, e no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto da Entidade Sindical e pela Legislação Vigentes, Convoca toda a Categoria Profissional dos  Trabalhadores em Estabelecimentos Bancários, lotados na BASE TERRITORIAL DO SINDICATO QUE COMPREENDE OS MUNICÍPIOS DE JARAGUÁ DO SUL, MASSARANDUBA, GUARAMIRIM, SCHROEDER E CORUPÁ – SC, para participarem da AGE em Caráter Permanente (Assembleia Geral Extraordinária), na forma Remota Virtual de Votação, em que cada Bancário (a) interessado (a) manifestará sua vontade própria, cujas as votações acontecerão no dia 31 de Agosto de 2020 na segunda-feira, das 08:00 horas às 20:00 horas, na forma disposta no SITE OFICIAL DO SEEB JGS E REGIÃO SC NA INTERNET: (www.seebjgssc.com.br), onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para apreciar e tendo como objetivo comum para Deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: 

A). VOTAÇÃO DA PROPOSTA PRESENTADA PELA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS BANCOS (FENABAN), PARA BANCÁRIOS (AS) FUNCIONÁRIOS (AS) DE BANCOS PRIVADOS;

B)VOTAÇÃO DA PROPOSTA APRESENTADA PELO BANCO DO BRASIL SA, PARA BANCÁRIOS (AS) FUNCIONÁRIOS (AS) DO BB;

C). VOTAÇÃO DA PROPOSTA APRESENTADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, PARA BANCÁRIOS (AS) FUNCIONÁRIOS (AS) DA CEF.

 

PARTICIPE DA ASSEMBLEIA, PARA TOMARMOS A MELHOR DECISÃO !

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2627 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos