Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 16 DE JULHO DE 2020.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10764)07-20

 REUNIÃO COM O BANCO SANTANDER POR VIDEOCONFERÊNCIA.

A Federação dos Bancários de Santa Catarina, através do Presidente Armando Machado Filho, participou de videoconferência com a presença do COE – Dirigentes Sindicais – do Santander e Direção do Banco, no qual estava representado pela Sra. Fabiana Silva Ribeiro, Superintendente de RH.

 NA REUNIÃO, FABIANA RIBEIRO COLOCOU OS SEGUINTES PONTOS:

– O Santander disponibilizou o acesso de todos os Funcionários a Telemedicina e destacou a importância do mecanismo para registro e consultas médicas referente a Covid 19 e outras doenças. Estendendo o acesso agora a todos os dependentes dos Funcionários no plano de saúde.

– O Banco está em fase de final o planejamento da testagem em massa de todos os Funcionários.

Na mesma oportunidade, foi distribuído o manual de utilização da Telemedicina Hospital Albert Einstein. O Banco disse ainda que avalia os pleitos de reembolso de despesas de testes relativos ao Covid 19 e, uso de máscaras faciais, reivindicações da Federação dos Bancários de Santa Catarina para solucionar questão pendente na agência do Banco em Tubarão/SC.

Diante das críticas dos Dirigentes Sindicais quanto ao desconforto gerado pelas demissões realizadas a partir de junho passado – e, que ainda estão correndo – o Banco esclareceu que esses fatos têm se passado dentro da normalidade, assim como tem havido também contratações e abertura de novas agências.

Para continuar analisando pontos quanto à PLR e outros temas, haverá outra videoconferência com o Movimento Sindical dentro de 15 dias.

 

FONTE: FEEB SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2152 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos