Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 02 DE JULHO DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10750)07-20

 SANTANDER TAMBÉM ACATA PEDIDO DE MANTER HOME OFFICE.

O Banco Santander informou a CONTEC que vai manter os Funcionários em Home Office por mais 15 dias e seguirá avaliando, a cada duas semanas, as condições de retorno total das atividades.

Durante a videoconferência entre CONTEC e Banco Santander, realizada no dia (30/06/20), a Vice-Presidente do Banco, Vanessa Lobato, afirmou que o trabalho Home Office, embora não prejudique o Bancário e seja muito relevante, não resolve todas as necessidades do empregador. E que não há política de demissões na empresa, vez que continua mantido o compromisso de garantia do emprego durante a pandemia, juntamente com os demais Bancos, sendo que na rotina administrativa ocorre demissões pontuais e admissões, incluindo a abertura de novas agências, enquanto outros Bancos estão fechando.

Quanto às pesadas cobranças de metas e performance adotadas pelo Banco, questionadas na reunião, o Banco esclareceu que têm sido normais as práticas adotadas, sem extrapolação, especialmente na atual pandemia do novo Coronavírus. E que o Santander aprova e entende saudável e produtiva a realização de reuniões iguais a esta, de 15 em 15 dias, a partir da segunda quinzena de julho, com participação dos Sindicatos interessados e filiados às Federações da Base da CONTEC.

ORIENTAMOS:  Os Sindicatos a denunciarem os estabelecimentos que transgredirem as normas ajustadas.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2130 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos