Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 25 DE JUNHO DE 2020.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10739)06-20

 CORONAVÍRUS: CUMPRA OS PROTOCOLOS E EVITE SUA DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA.

O SEEB JGS E REGIÃO SC alerta todos os Bancários para que sigam com rigor os protocolos de saúde de seu Banco para a pandemia de Coronavírus, pois caso contrário poderá ser demitido por JUSTA CAUSA. Foi o que ocorreu recentemente com dois Funcionários do Bradesco na Base de São Paulo: uma Bancária que testou positivo para Covid-19 e mesmo assim foi ao local de trabalho; e um Bancário que estava em quarentena, pois trabalhava em local com caso confirmado, e descumpriu o afastamento ao visitar uma agência.

O empregador foi irredutível e comunicou ao Movimento Sindical que não irá reverter a justa causa. “Por isso alertamos todos os Bancários da Região para que fiquem em casa quando a orientação do Banco for esta. O trabalhador que testar positivo, ou mesmo tiver suspeita, deve imediatamente comunicar seu gestor para que seja providenciado o afastamento”, alerta Odilon Fernandes, Presidente do Sindicato.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2115 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos