Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 24 DE JUNHO DE 2020.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10737)06-20

 MOVIMENTO SINDICAL PRECISA ENTENDER COMO FICARÃO OS TRABALHADORES QUE NÃO FOREM ELETIVOS À NOVA FUNÇÃO.

A Comissão de Organização dos Empregados do Itaú (COE-Itaú) reivindica Reunião com o Banco para discutir a transformação de alguns Caixas em Agentes de Negócios. O novo formato de atendimento começa a ser testado em julho, em São Paulo.

De acordo com o Banco, os primeiros Caixas que mudarão de status terão que ter, no mínimo, a Certificação Profissional ANBIMA – Série 10 (CPA-10). O Itaú garantiu que não haverá mudança de carga horário nem de gratificação.

Jair Alves, coordenador da COE Itaú, revela que o Banco vai precisar explicar como ficarão os Gerentes Operacionais (GO) dentro das agências, como será a capacitação para quem tem CPA 10 neste momento de pandemia e quais serão os desdobramentos para quem não tem a certificação. “Eles serão demitidos, terão a possibilidade de capacitar, em quais condições, por qual período? Isso sem falar que vivemos em meio a uma pandemia e temos de respeitar uma série de restrições”, lembrou.

 

FONTE: CONTRAF.

 

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2076 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos