Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 02 DE JUNHO DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10699)06-20

NESTA QUINTA-FEIRA HAVERÁ REUNIÃO ATRAVÉS DE VIDEOCONFERÊNCIA DO COE BRADESCO/CONTEC.

A Federação dos Bancários de Santa Catarina, através do Presidente Sr. Armando Machado Filho participará no dia 04/06/20 as 10h30 de Reunião através de Videoconferência com a Sra. Silvia Eduara Cavalheiro, Gerente de Relações Sindicais, Saúde e Segurança do Bradesco. Em pauta estarão vários assuntos de interesse dos Funcionários do Banco.

No último dia 21 de maio, o COE BRADESCO/CONTEC reuniu-se em videoconferência, quando discutiu diversas questões que estarão sendo abordados nesta quinta-feira pelo COE com o Banco, entre elas, as condições de trabalho no Bradesco durante a pandemia do coronavírus (covid-19).

Sobre esse assunto, na vídeo do dia 21 o COE BRADESCO/CONTEC debateu várias situações, entre elas o posicionamento do Banco com relação às situações daqueles Funcionários do Grupo de risco que estão em casa. Informações de como será a logística de testes do Covid-19 nos funcionários em todo o Brasil, qual será o prazo, a distribuição, o que o Banco está fazendo para que estes testes possam ser realizados. Foi discutido a importância e urgência destes testes com relação aos Dirigentes Sindicais do Bradesco, que continuam trabalhando e visitando os colegas Bancários nas agências, realizando o trabalho sindical.

As cobranças de metas foi mais um dos assuntos debatidos na reunião do dia 21 e que voltam à pauta nesta quinta-feira. As metas continuam sendo cobradas normalmente. O movimento sindical reivindica que a instituição financeira reveja estas cobranças, que elas sejam melhores discutidas com relação aos excessos, tendo em vista o cenário que todos estão passando.

Outro item discutido na vídeo do dia 21 foi a modalidade de trabalho em home office, quando foi pontuado a necessidade de um melhor entendimento, uma regulamentação visando uma melhor forma de controle das horas trabalhadas. O Programa de retorno ao trabalho voltou a ser discutido, assunto este que já foi debatido em outras reuniões, até mesmo antes da pandemia, e que agora a demanda aumentou ainda mais. Será cobrado do Banco posicionamento sobre este assunto, tendo em vista que há muitos Funcionários afastados por outros motivos.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Para o Presidente do Sindicato e Vice-presidente da FEEB SC, Sr. Odilon Fernandes, estas Reuniões Específicas em Videoconferência são de suma importância, inclusive para tratar de assuntos pontuais de cada Base Sindical. Aguardamos as suas sugestões ou manifestações até 03/06/20 para que possamos realizar uma Reunião efetiva e levar a realidade dos nossos Bancários. As sugestões ou manifestações poderão ser enviadas para Central de Atendimento ao Bancário (CAB), aos cuidados do Sr. Odilon Fernandes para o WhatsApp (47) 99168-0102 ou no E-mail presidente@seebjgssc.com.br. Salientamos que as sugestões ou manifestações serão mantidos em absoluto sigilo.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2108 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos