Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 23 DE ABRIL DE 2015

 

INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (224)04-15

 

DEPUTADOS VOTARAM CONTRA OS TRABALHADORES.

 

Na aprovação do PL da Terceirização pela Câmara dos Deputados, duas sessões selaram a traição. Veja como votou cada um dos parlamentares nos dois dias.

 

Foram duas as votações na Câmara em que a maioria dos deputados traiu os trabalhadores e rasgou a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Na primeira, em 08 de abril de 2015, foi aprovado o Texto-base da PL 4330 da Terceirização. Depois, no dia 22 de abril de 2015, passou a Emenda Aglutinativa que mantém o ponto mais nocivo do projeto: Permissão da Terceirização para todas as Atividades das Empresas, inclusive a Atividade-fim.

 

No dia 08 de abril de 2015, foram 324 votos a favor do Texto-base PL e 137 contra. Já para a Emenda Aglutinativa, no dia 22 de abril de 2015, foram 230 votos a favor e 203 pela Manutenção dos Direitos dos Trabalhadores. A proposta, agora, segue para a apreciação do Senado.

 

Comece já a pressionar os Senadores acessando o site: (www.senado.gov.br/senadores/). Observe os números acima e repare que ocorreu uma mudança significativa, por isso vamos enviar nossos protestos aos Senadores, via e-mail.

2286 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos