Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 06 DE ABRIL DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10629)04-20

ESPIRITO SANTO: MAIS UM BANCÁRIO MORRE VÍTIMA DO NOVO CORONAVÍRUS.

O Gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal no Município de São Mateus (ES), Marco Antônio Vieira dos Santos é o terceiro Bancário Brasileiros infectado pelo novo Coronavírus, que morreu. O falecimento dele aconteceu neste sábado (4/4), nove dias após o trabalhador ser internado com um quadro de febre e falta de ar.

Ele tinha apenas 35 anos e havia voltado recentemente de uma viagem ao exterior. A diretoria da CONTEC está consternada com a situação e se solidaria com amigos e familiares. “Que todos nós possamos encontrar força e paz para enfrentar um momento tão difícil como esse”, afirma o Presidente da CONTEC, Lourenço Ferreira do Prado.

A entidade acompanha de perto a evolução da situação do COVID-19 em todo o Brasil e segue alertando toda a população, em especial os Bancários e Securitários, para redobrar as medidas de prevenção ao novo Coronavírus.

Confira no link abaixo a cartilha elaborada pela CONTEC no início do mês passado e distribuída entre as entidades:

 

CONTEC-Cartilha-Coronavirus.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2180 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos