Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 23 DE MARÇO DE 2020.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10604)03-20

 CEBNN/CONTEC SE REÚNE COM FENABAN NESTA SEGUNDA-FEIRA (23/03/20).

No sábado (21/03/20), a CEBNN/CONTEC firmou com a FENABAN mais uma Reunião para segunda-feira (23/03/20), às 15h, com objetivo de debater as medidas protetivas contra o COVID-19 (Coronavírus) e as atividades dos Bancários nos Estabelecimentos. A reunião acontecerá em esquema de Teleconferência.

A FEEB SC através do nosso Presidente Sr. Armando Machado Filho, participará na próxima segunda-feira (23), às 15 horas, como integrante da CONTEC/COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO em uma Teleconferência com os representantes da FENABAN para debater Covid-19 e as atividades dos Bancários junto as suas respectivas lotações. Aguardamos a suas sugestões para que possamos realizar uma Reunião efetiva e levar a realidade dos nossos Bancários. Essa informação nos ajudará em uma possibilidade de fechamento em sua totalidade das agências em todo o nosso Estado de SC e no Brasil, assim como as respectivas liberações de todos os Funcionários, que é isso que queremos da FENABAN. 

Ficamos no aguardo, sugestões pode ser enviada neste contato (47) 99168-0102 via WhatsApp.

 

 

ODILON FERNANDES – VICE-PRESIDENTE

FEEB SC

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2046 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos