Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 09 DE MARÇO DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10587)03-20

 SINDICATO LANÇA PESQUISA SOBRE CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2020.

Pesquisa sobre a Campanha Salarial dos Bancários 2020 já está no ar e pode ser respondida até 20/03/2020. Participe!

Nas próximas semanas, o SEEB JGS E REGIÃO SC enviará Delegados Representantes para participarem do ENCONTRO REGIONAL DOS BANCÁRIOS DO SUL, evento este promovido pela FEEB SC, que será realizado nos dias 25 e 26 de Março de 2020 em Laguna - SC, objetivando definir a Minuta (Pauta de Reivindicações), que será definida no XLVIII ENCONTRO NACIONAL DOS BANCÁRIOS E SECURITÁRIOS DE PLANEJAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL 2020, que será realizada nos dias 06, 07 e 08 de Maio de 2020, em São Paulo – Capital.

Por isso o SEEB JGS E REGIÃO SC lança, nesta data, uma pesquisa onde os Bancários podem se manifestar acerca de temas que serão debatidos no futuro encontro, como: (Remuneração, Piso, PLR, 14º Salário, Valores dos Tíquetes, além de Emprego, Saúde e Segurança).

O FORMULÁRIO DE PESQUISA ABAIXO APÓS PREENCHIDO, PODERÁ SER ENTREGUE DAS SEGUINTES FORMAS:

) Digitalizar e enviar por e-mail no (contato@seebjgssc.com.br); 2˚) Enviar por correspondência ou 3˚) Entregar pessoalmente na Central de Atendimento do SEEB JGS E REGIÃO SC, no seguinte endereço: Rua Anita Garibaldi n° 125, Centro de Jaraguá Do Sul – SC e 4˚) Também podendo entregar para nossos Diretores nas Agências Bancárias. Lembrando que o prazo para envio é até o dia 20/03/2020. Os Diretores do Sindicato que trabalham nas agências coordenarão a pesquisa. 

SEEB JGS E REGIÃO SC: O Presidente do Sindicato, Sr. Odilon Fernandes explica, “Responder o questionário é fundamental para sabermos quais os anseios da Categoria Bancária, pois são os Bancários que definem nossas lutas e vale como uma pesquisa para sabermos quais rumos à ser tomado nesta Campanha Salarial dos Bancários 2020 pelos Representantes Sindicais”.

Em ambos os Encontros o SEEB JGS E REGIÃO SC estará presente com Delegados Representantes.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2182 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos