Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 03 DE MARÇO DE 2020.

INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10585)03-20

RESULTADO DA AGE - PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DO ADITIVO DO BANCO SANTANDER E SANTANDER BANESPA 2020/2022 E RENOVAÇÃO DO ACORDO DA PPRS 2020/2021.

ASSEMBLEIA DE BANCÁRIOS DO SANTANDER APROVA RENOVAÇÃO DO ADITIVO À CCT.

Os Bancários do Santander da Base de Jaraguá Do Sul e Região SC, aprovaram em Assembleia Geral Extraordinária realizada na segunda-feira 02/03/20 na Sede Sindicato e com trabalho realizado nas agências, o acordo específico aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A renovação do documento foi conquistada na Mesa de Negociação com o Banco e vale por 02 (Dois) anos. A negociação preserva a manutenção dos direitos conquistados e o acordo do Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS), garantindo a título de remuneração variável o valor mínimo de (R$ 2.774,00) a todos os trabalhadores indistintamente, a ser pago junto com a segunda parcela da PLR – corrigidos com o aumento deste ano. Também foram renovados os Termos de Compromisso Cabesp e Banesprev, assinados desde quando o Santander comprou o Banespa.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES.

2158 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos