Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 20 DE FEVEREIRO DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10582)02-20

 APÓS COBRANÇA DOS SINDICATOS, CAIXA PAGA PLR NA QUARTA 19/02/20.

Na mesma data, Banco divulgou Balanço de 2019, que registrou lucro de R$ 21,057 bilhões; resultado foi impulsionado pela venda de ativos.

Após cobrança dos Sindicatos para que a Caixa antecipasse o pagamento da segunda parcela da PLR 2019, o Banco anunciou que faria o crédito ainda na quarta-feira 19/02/20. Nessa mesma data, a Caixa divulgou seu Balanço de 2019, que registrou lucro de R$ 21,057 bilhões.

“As Entidades Sindicais cobraram da Direção da Caixa a antecipação e hoje tivemos noticias que o crédito em folha de pagamento foi feito na quarta 19 e o valor pode ser visualizado pelos trabalhadores nesta quinta 20”.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Para o Presidente do Sindicato, Sr. Odilon Fernandes, é sempre importante enfatizar que a PLR é uma conquista pioneira do Movimento Sindical Bancário com união da Categoria. Na Caixa, essa conquista foi no ano de 2003. Antes disso existia somente a PRX, que só era paga para cargos de chefia, para quem batesse as metas. Já em 2010 conquistamos a PLR Social, que é a distribuição linear de 4% do lucro, um importante reconhecimento do fundamental trabalho dos Empregados para o desenvolvimento do país com a execução de políticas públicas e programas sociais.

“Precisamos estarmos unidos para mantermos a Caixa 100% Pública e os direitos dos Empregados da Caixa Econômica Federal”, conclui Odilon Fernandes.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2095 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos