Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 18 DE FEVEREIRO DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10579)02-20

 ATENÇÃO: VAI COMEÇAR A CAMPANHA SALARIAL 2020/2021 DOS BANCÁRIOS!

O Presidente da Federação dos Bancários de Santa Catarina, Sr. Armando Machado Filho, participará no dia 19/02/20 em São Paulo SP de importante reunião referente as tratativas da CAMPANHA SALARIAL 2020 e ENCONTRO NACIONAL DE DIRIGENTES SINDICAIS.

Dia 18/0/202 (terça feira) no período matutino haverá reunião com o Presidente da Federação dos Bancários de São Paulo, Sr. David Zaia e no período vespertino haverá reunião preparatória no Sindicato dos Securitários.

No dia 19/02/20 a reunião será com a FENABAN para dar início ao processo de negociação 2020.

“Queremos que seja respeitado o que está definido em nossa Convenção Coletiva de Trabalho, que foi assinada pelos Bancos e pelas Entidades de representação da Categoria e insistimos no princípio de que não se deve mexer nos direitos que são garantidos pela nossa CCT” afirma Armando.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Para o Presidente do Sindicato Sr. Odilon Fernandes, “Este ano, teremos como prioridade a defesa dos direitos dos trabalhadores, direitos estes duramente conquistados em Campanhas Salariais anteriores. Vamos lutar para impedir que as formas precárias de contratação e condições de trabalho não se tornem uma realidade dentro da Categoria. Os Bancários já são uma referência de conquista de direitos para todos os trabalhadores, somos uma das únicas categorias com uma Convenção Coletiva nacional. Somos uma Categoria unida, com Entidades Sindicais mais bem organizadas em defesa dos Trabalhadores, nossa unidade nos fez vencer muitas lutas, e vai fazer com que a gente vença e mantenha nossa CCT e nossos direitos”.

Outros itens importantes são a defesa do papel dos Bancos Públicos, que estão sendo desmontados pela atual administração e a defesa dos empregos diante do impacto das novas tecnologias no setor financeiro.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2354 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos