Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 01 DE AGOSTO DE 2019.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10494)08-19

 SEEB JGS E REGIÃO SC NA PRIMEIRA REUNIÃO DA NOVA DIRETORIA DA FEEB SC.

Na quinta-feira 25/07/19, foi realizada a primeira reunião do Conselho de Representantes da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado de Santa Catarina, sob a coordenação do Presidente Julcemar Jorge Patrício. O Presidente abriu a reunião, agradecendo a presença de todos os Delegados Representantes das Entidades Filiadas e aproveitou a oportunidade para enaltecer o apoio recebido por ocasião das eleições para a renovação da Diretoria FEEB SC e colocou-se a disposição dos Sindicatos, para juntos continuar lutando em defesa da Categoria Bancária.

FORAM DISCUTIDOS E DELIBERADOS OS TEMAS DA ORDEM DO DIA:

1) Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais em João Pessoa – PB dias 14, 15 e 16 de agosto 2019; 2) Formas de participação e custeio da delegação da FEEB SC; 3) Sugestões para nova administração da Federação.

Foi aprovada a participação de uma Delegação que representará a Federação no Encontro Nacional, bem como o seu custeio. Foram também apresentadas algumas sugestões a serem a implementadas pela nova Direção da FEEB SC, ficando garantido a possibilidade das Entidades encaminharem formalmente outras sugestões.

OS ITENS ABAIXO SERÃO ABORDADOS NO ENCONTRO NACIONAL:

A) Avaliações das Campanhas Salariais dos Bancários e Securitários 2018; B) Sustentação financeira das Entidades Sindicais; C) Insuficiência do número de Dirigentes Sindicais liberados e com Estabilidade Provisória para as Federações e para a Confederação; D) Limite de idade e duração dos Mandatos Sindicais; E) Estabilidade provisória de 12 meses após término do mandato; F) CASSI, Saúde CAIXA e CGPAR 23; G) Efeitos da ultratividade.

Após as pautas, houve ampla discussão de outros temas, de interesse das Entidades. Encerrando a reunião, o Presidente Julcemar J. Patrício disse que espera corresponder às expectativas de todos os Sindicatos Filiados e de suas Bases Sindicais.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Para o Presidente do Sindicato dos Bancários de Jaraguá Do Sul e Região SC, é de suma importância estes encontros para estarem sendo debatidos assuntos de interesse da Categoria Bancária, independentemente do fechamento do Dissidio Coletivo. 

O Diretor do SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC, Sr. Marcos Roberto Vignola, foi escolhido para representar a Caixa Econômica Federal no Encontro Nacional. Para o Presidente do SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, é muito importante termos representantes da FEEB SC participando de encontros e reuniões de interesse dos Bancários da Caixa Econômica Federal.

O Sr. Odilon Fernandes, que é segundo Vice-presidente da FEEB SC, ressalta que é de suma importância a participação de todos os Sindicatos Filiados junto a FEEB SC, somente desta forma poderemos estar colaborando com a nova Diretoria que foi empossada no dia 07/07/19, trabalho este que deve ser feito em prol da Categoria Bancária e das Entidades Sindicais.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2257 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos