Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 06 DE MAIO DE 2019.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10463)05-19

SINDICATO LANÇARÁ CARTÃO CLUBE DE VANTAGENS E BENEFÍCIOS COM APP.

O Sindicato dos Bancários de Jaraguá Do Sul e Região SC, lançará em breve o Cartão Clube de Vantagens e Benefícios com APP para os Associados baixarem em seu celular e consultarem os convênios do SEEB JGS E REGIÃO SC, são mais de 8.000 convênios por todo o Brasil.

Tudo isso é parte da contratação da Empresa MasterClin pelo Sindicato e tem a finalidade de proporcionar economia direta aos Sindicalizados no momento da aquisição de produtos ou contratação de serviços, gerando benefícios e qualidade de vida para as famílias. Destaca-se que o atendimento é nacional, os Sindicalizados poderão aproveitar as vantagens em qualquer Cidade Brasileira. A MasterClin irá reunir os demais convênios já firmados pelo Sindicato e ampliá-los mais ainda.

Os estabelecimentos comerciais que oferecem preços diferenciados aos Sindicalizados são dos mais diversos, como academias de ginástica, cursos, livrarias, cinemas, restaurantes, laboratórios de análises clínicas, aluguel de carro, passagens aéreas, redes de hotéis, empresas de turismo, supermercados, dentistas, clínicas médicas privadas, postos de combustíveis e vários outros.

O Cartão Clube de Vantagens e Benefícios será entregue pela Diretoria do Sindicato diretamente nas agências, solicitamos para os Bancários Sindicalizados não se desfazerem da Carteira de Sóciados da Entidade Sindical.

ASSOCIADOS QUE QUEIRAM ATUALIZAR SEUS DEPENDENTES PRECISAM CADASTRAR ATÉ 17/05/2019: Mas atenção, para que novos Dependentes dos Associados possam também usufruir dos novos Convênios e dos Cartões, é necessário que o Sócio efetue o Cadastramento dos seus novos Dependentes até 17 de Maio de 2019, ligando para a Central de Atendimento ao Bancário (CAB) (47) 3371-8754) ou enviando um e-mail para (contato@seebjgssc.com.br). Logo após esta data, o Sindicato entregará os Cartões, e atualizações posteriores gerarão o custo de um novo Cartão para os Bancários Associados.

SÃO BENEFICIÁRIOS PARA INCLUSÃO NO CARTÃO MASTERCLIN NA CONDIÇÃO DE DEPENDENTES DO BANCÁRIO: A) O cônjuge, a companheira, o companheiro e o filho não emancipado de qualquer condição, menor de vinte e um anos ou inválido; B) Os pais e avôs; ou C) O irmão não emancipado, de qualquer condição, menor de vinte e um anos ou inválido.

Para ser beneficiado com os descontos basta apresentar o Cartão MasterClin e um documento pessoal no ato da contratação dos serviços ou aquisição de produtos, a lista completa com os estabelecimentos e serviços credenciados será apresentada posteriormente para os Associados. Será providenciado também um canal de comunicação caso o Bancário tenha alguma sugestão de produtos e serviços para fazer parte do Clube de Vantagens e Benefícios.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2553 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos