Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 11 DE ABRIL DE 2019.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10456)04-19

 PRESIDENTE DO SEEB JGS E REGIÃO SC É ELEITO PARA À GESTÃO 2019-2023 DA CENTRAL UGT.

JARAGUÁ DO SUL – SC: No dia 28/03/2019, o Presidente Sindicato dos Bancários de Jaraguá Do Sul e Região SC, participou do 4° Congresso Estadual Ordinário da União Geral dos Trabalhadores do Estado de Santa Catarina – UGT SC, no Sindicato dos Vestuários em Jaraguá Do Sul. O Sindicato é filiado à Central UGT desde 2014.

No ato compareceram Dirigentes Sindicais Bancários, Comerciários, Hotelaria, Saúde entre outros. No evento, houve a apreciação das contas dos exercícios de 2017 e 2018, com o respectivo parecer do Conselho Fiscal e deliberação sobre a proposta de previsão orçamentária para o ano de 2019 e 2020, além de debate sobre propostas de uma nova ordem sindical frente às mudanças na legislação, ou seja, o sindicalismo do futuro.

Houve importante palestra proferida pelo Dr. Sandro Lunard Nicoladeli (Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná; Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná; Especialista em Relações de Trabalho pela Universidad de Castilha-La Mancha, Espanha; Professor Adjunto nas disciplinas de Prática Jurídica e Direito Sindical na Universidade do Paraná, autor de obras jurídicas): “Os desafios do Sindicalismo contemporâneo”.

A plenária contou com a participação de cerca de 150 congressistas, que promoveram à Eleição e Posse dos Membros da Executiva Estadual e do Conselho Fiscal para o Mandato de 31/03/2019 a 30/03/2023. Todas as questões foram votadas e aprovadas por unanimidade.

Como Presidente, foi reconduzido ao cargo o companheiro Waldemar Schulz Júnior, o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, foi eleito Secretário da Macrorregião Norte e Planalto Norte.

“A força do SEEB JGS E REGIÃO SC se ampliou exponencialmente”, explicou o Sr. Odilon Fernandes, com nossa participação na Federação dos Bancários, Confederação e Central Sindical. Temos muitos desafios futuros para sempre melhorar a vida dos nossos Bancários, bem como do Trabalhador Brasileiro como um todo”, concluiu.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2732 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos