Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 08 DE ABRIL DE 2019.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10451)04-19

 REUNIÃO PROMOVIDA PELA FEEB SC COM O NEGOCIADOR DA FENABAN Dr. ADAUTO DE OLIVEIRA DUARTE, EM (05/04/2019).

A FEEB SC recebeu para reunião na sexta-feira (05/04/19), no auditório da FETIESC em Itapema - SC, o Diretor de Políticas de Relações Trabalhistas e Sindicais da FENABAN, Dr. Adauto De Oliveira Duarte, o mesmo afirmou que a FENABAN quer manter o diálogo sempre aberto com as Entidades Sindicais e seus Representantes, enriquecendo a relação entre os Bancos e o Movimento Sindical. 

O Presidente da FEEB SC, Sr. João Barbosa, agradeceu à presença do representante da FENABAN e na ocasião, os dirigentes sindicais presentes apresentaram suas reivindicações ao representante da FENABAN, que demonstrou boa vontade em colaborar para que haja a melhor relação possível entre os Bancos e os Sindicalistas, prometendo envidar todos os esforços para o atendimento das demandas dos Bancários.

Todos os Sindicatos filiados à Federação e seus Dirigentes compareceram, e nessa reunião foram debatidos alguns pontos da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2020 e seu anexo que trata das Relações Sindicais, bem como o futuro das relações entre os Bancos Privados e as Entidades Sindicais e seus Representantes.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Para o Presidente do Sindicato dos Bancários de Jaraguá Do Sul e Região SC, Sr. Odilon Fernandes, foi uma reunião produtiva e esclarecedora que fortaleceu essa dinâmica tão importante e necessária em defesa dos Trabalhadores do setor Bancário, onde o mesmo na oportunidade cobrou do representante da FENABAN o interesse por parte da Entidade Patronal debates para tratar sobre Plano de Cargos e Salários nos Bancos Privados.

Ao se despedir, o Dr. Adauto agradeceu a receptividade da FEEB SC e registrou a responsabilidade das partes, Bancos e Entidades Sindicais, de busca constante do equilíbrio, dentro do espirito das negociações, que devem ser sempre lastreadas na lealdade e boa fé para o bem comum da Categoria Bancária.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2318 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos