Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 04 DE ABRIL DE 2019.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10448)04-19

 BRADESCO: MELHORIAS NOS PLANOS DE SAÚDE E DENTAL EM DISCUSSÃO.

Representantes dos trabalhadores e do Bradesco se reuniram, na terça-feira 02/04/19, para debater melhorias no Bradesco Saúde e Saúde Dental. Estes temas estão entre as principais pautas debatidas na Minuta Específica de Reivindicações dos Empregados do Bradesco.

Os representantes dos trabalhadores apresentaram propostas formuladas a partir de uma pesquisa aplicada em 2019, diretamente nos locais de trabalho (Agências e Departamentos).

Entre as reclamações apresentadas estão: Descredenciamento de profissionais na rede, desatualização do site, reembolso, falta de atendimento de médicos e dentistas, principalmente nas cidades do interior.

Representantes do Bradesco asseguram que o site e o App (Aplicativo) são ferramentas bastante úteis e ágeis e comentaram que os Bancários podem fazer denúncias e propostas de inclusão de novos profissionais para a rede credenciada. Os representantes dos trabalhadores cobraram do Banco maior atenção para esta questão.

Ficou acordado que os trabalhadores apresentarão o resultado final da pesquisa em até 30 dias. O Banco analisará junto ao Departamento de Benefícios todas as propostas de melhorias para o Saúde Bradesco e Saúde Dental. O movimento Sindical aguarda resposta do Banco.

Maria de Lourdes (Malu), Coordenadora do Coletivo Estadual Bradesco, ressaltou que esta é uma luta antiga dos empregados Bradesco. “Nossa Minuta Específica de Reivindicações debate ainda outros temas necessários como: A inclusão dos pais no Plano de Saúde, garantia de aposentadoria com Plano de Saúde, reembolso de 100% das consultas”, explica a Dirigente. “Somente a luta, organização e mobilização da Categoria Bancária nos garantirá a vitória de mantermos nossos direitos conquistados na CCT”, finalizou Malu. 

 

FONTE: SEEB SP.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2153 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos