Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 27 DE MARÇO DE 2019.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10444)03-19

CAIXA DIVULGA BALANÇO 2018 NA SEXTA (29/03/19) E PAGA PLR NO MESMO DIA.

A Caixa Econômica Federal divulga, nesta sexta-feira (29/03/19), o Balanço de 2018. Na mesma data, o Banco paga a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) aos seus Empregados. A estatal é a última dos cinco maiores Bancos do país a apresentar os resultados do ano passado. A demora tem explicação: todo o Balanço foi revisado por determinação do Presidente da empresa, Pedro Guimarães.

Ele teria identificado uma inconsistência na forma como a Caixa lança dados de alguns processos envolvendo produtos e serviços da habitação. Por conta disso, o resultado deve ficar abaixo do esperado.

Com o pagamento da PLR na sexta, a estatal cumpre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). O prazo para o acerto era até o dia 31 de março de 2019.

Os Bancários receberão a segunda parcela. A primeira correspondeu a 50% do valor devido e foi paga em outubro de 2018 em cima de uma projeção de que a Caixa teria um lucro de R$ 9 bilhões em 2018.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2119 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos