Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 18 DE MARÇO DE 2019.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10436)03-19

 COE CONTEC REÚNE-SE DIA 21/03/19 COM BRADESCO EM SP.

A COE (Comissão Específica de Funcionários do Bradesco) da CONTEC reúne-se nesta quinta-feira, dia 21/03/19, em São Paulo - SP, para discutir vários assuntos de interesse dos empregados do Bradesco. O encontro ocorrerá a partir das 11 horas, na sede do Banco, em Osasco. No dia 20/03/19 (quarta-feira), às 14h30, haverá reunião preparatória.

PAUTA DA REUNIÃO: 

LIVRE CONTRIBUIÇÃO PARA A PREVIDÊNCIA PRIVADA: A parte de contribuição para a previdência privada do Banco hoje é de 4% do Funcionário, gostaríamos de propor a livre escolha do percentual, já que alguns funcionários gostariam de contribuir com um valor maior. DEMORA NA TRANSFERÊNCIA: Continua morosa a efetivação da transferência dos Funcionários. O que ocasiona trabalho em função divergente de cargo e/ou demora no aumento de verbas salariais. ASSEDIO MORAL: Dificuldades do Banco em apurar assédios morais denunciados pelo Sindicato. Melhor apuração de fatos denunciados, já que somente Funcionários demitidos fazem denuncia. USO DE BARBA: Possibilidade de emissão de um informativo ou circular autorizando, (como foi com a liberação da gravata). PLANO DE SAÚDE: Mudança de seguro saúde para plano de saúde e atendimentos deficitários. NÃO CONFORMIDADE: Contato do Banco (terceirizado) através de SMS, onde não há possibilidade do gerente justificar o ocorrido. CONFERÊNCIA DE REGIONAIS: Cobranças feitas por regionais em tons de ameaças e desmotivação. Exposição de Funcionários diante dos outros. DEMORA NA REPOSIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS: Quando do desligamento de um funcionário existe uma grande demora na reposição do mesmo (quando ocorre a reposição). LIBERAÇÃO DE EXAMES PARA NUTRICIONISTA: O seguro saúde não está autorizando que nutricionistas solicitem exames laboratoriais, o que contraria a Lei 8234 de 17 de setembro de 1991 e a resolução CFN 306/2003. PDE DO BRADESCO: Como será este mecanismo? Quais segmentações ele atingira? TESTE RÁPIDO DE H1N1: Não é autorizado pelo convênio. REVISÃO DOCUMENTAL: Demora e dificuldade dos Funcionários no processo.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Em resposta ao Ofício da FEEB SC para a Gerente de Relações Sindicais e Trabalho do Banco Bradesco SA, Dra. Silvia Eduara Cavalheiro, à mesma confirmou vinda à Santa Catarina para reunião, onde estamos no aguardo do seu agendamento. A finalidade desta reunião entre o Movimento Sindical e o Banco Bradesco SA, tem por objetivo analisar as reivindicações dos empregados e solucionar questões pontuais de cada região.

 

FONTE: CONTEC com SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2113 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos