Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 10 DE JANEIRO DE 2019.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10391)01-19

 FUNCIONÁRIOS DO SANTANDER PODEM CONCORRER A BOLSA DE ESTUDOS ATÉ 21/01/2019.

Conquista do Movimento Sindical aos Bancários, programa disponibilizará 2 mil bolsas de Graduação e 500 de Pós-graduação, no valor de até R$ 617.

Os Funcionários do Banco Santander têm até o dia 21 de janeiro de 2019 para se inscrever no programa de bolsas de estudo do Banco. Conquista da categoria por meio de suas Entidades Representativas, o programa está previsto no Acordo Aditivo de Trabalho (ACT) com vigência até agosto de 2021.

Serão disponibilizadas 2 mil bolsas de até 50% para Graduação e 500 para Pós-graduação, limitadas ao valor de R$ 617, reajustado de acordo com o índice conquistado pela categoria (5%). O critério de desempate para a concessão das bolsas é social.

Este é mais um dos direitos conquistados pelas Entidades Sindicais para à Categoria Bancária na mesa de negociações com o Banco. O Banco não dá nada de mão beijada, então vejam a importância da contribuição da categoria e da filiação sindical para a manutenção das organizações de representação dos trabalhadores.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2138 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos