Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 28 DE NOVEMBRO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10360)11-18

 NEGOCIAÇÃO PERMANENTE COM A FENABAN.

No dia 22 de novembro corrente, foi realizada a primeira reunião com a FENABAN, dentro do critério de negociação permanente, acertado durante a Campanha Salarial 2018.

Nesta primeira reunião, buscamos explicitação sobre todos os pontos relativos a Gratificação de Função (Cláusula 11 da Convenção Coletiva de Trabalho CCT vigente), especialmente quanto à defesa dos direitos dos Bancários (as) interessados.

No tocante ao valor da Gratificação de Caixa (Cláusula 11 da CCT) ficou ajustada a assinatura de Aditivo à atual Convenção Coletiva, para corrigir erro material e prever o valor correto da verba que é de R$. 548,51 (Quinhentos e quarenta e oito reais e cinquenta e um centavos), que já vem sendo pago pelos Bancos desde 01 de setembro, como efetivamente negociado.

Relativamente à Estabilidade Provisória de Dirigentes Sindicais, prevista no Anexo III, que será assinado em breve, ficou ajustado que as Entidades deverão informar à CONTEC, até 30 de novembro corrente, os nomes dos membros das respectivas Diretorias.

FOI ACERTADO, AINDA, PENDENTE DE CONSULTA A ALGUNS BANCOS, O SEGUINTE CALENDÁRIO INICIAL DE REUNIÕES DAS COMISSÕES BIPARTITES:

28/03/2019 10horas – Comissão de Saúde – São Paulo.

25/04/2019 10 horas – Comissão de Segurança – São Paulo.

O tema Relações Sindicais será debatido durante o mês de julho 2019.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2202 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos