Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 23 DE OUTUBRO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10338)10-18

 ATENÇÃO BANCÁRIOS DO ITAÚ UNIBANCO SA – HORA DE ENVIAR MANIFESTAÇÕES AO SEEB JGS E REGIÃO SC.

Haverá uma reunião entre o Movimento Sindical e o Banco Itaú Unibanco SA, no dia 06/11/2018, em Florianópolis – SC, as 10:00 horas na FEEB SC, que tem por objetivo debater sobre condições de trabalho dos empregados e solucionar questões pontuais de cada região. O SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC participará da Reunião em defesa dos interesses dos Bancários do Banco Itaú Unibanco SA.

Esta é uma excelente oportunidade para os Funcionários do Banco Itaú Unibanco SA da Base de Jaraguá Do Sul e Região – SC, enviarem suas manifestações ao Sindicato que possam estar ocorrendo nas agências. A Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) para Ex-funcionários do Banco fará parte do debate. 

O Banco diz que preza pelo diálogo e se compromete a levar as Reivindicações à sua Direção. Para formalizar sua denúncia, envie sua mensagem através do Canal de Denúncia no e-mail (presidente@seebjgssc.com.br), ou se preferir através do fone (47) 99168-0102 falar com Sr. Odilon Fernandes,  ou via WhatsApp com o mesmo número. Salientamos que esses dados serão mantidos em absoluto sigilo.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES.

2203 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos