Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 27 DE MARÇO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10268)03-18

 CAIXA ANTECIPOU E PAGOU PLR NA TERÇA-FEIRA 27/03/18.

A Caixa Econômica Federal resolveu antecipar o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para esta terça-feira (27.03.18). O valor estava previsto para ser creditado na próxima quinta-feira (29.03.17) conforme divulgado. A mudança de datas foi decidida na manhã desta terça-feira, pouco antes do anúncio oficial do resultado financeiro do banco em 2017. A Caixa teve lucro líquido de R$ 12,5 bilhões.

Pelo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), o banco tinha até o dia 31/03/18 para efetuar o pagamento. A PLR na Caixa é composta pela regra básica Fenaban (90% do salário base), mais parcela adicional de 2,2% do lucro líquido dividido (pelo número total de empregados em partes iguais) e PLR Social. A Caixa é o último dos cinco maiores bancos do país a distribuir os lucros. Essa não é a primeira vez que acontece. Ano passado, a situação se repetiu com o pagamento da primeira parcela.

  

FONTE: CONTEC. 

  

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2107 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos