Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 04 DE OUTUBRO DE 2017.

 

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (1066)10-17

 

OUTUBRO ROSA: MÊS DO COMBATE AO CÂNCER DE MAMA.

Há mais de 5 anos, todos os meses de outubro, o edifício sede da CONTEC fica iluminado de cor-de-rosa, junto com vários prédios em Brasília, como referência à adesão ao movimento mundial de alerta, conscientização e combate ao câncer de mama. Trata-se do conhecido Outubro Rosa.

O movimento que dura o mês inteiro e busca alertar sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce deste tipo de câncer, que é o segundo mais recorrente no mundo, perdendo apenas para o de pele.

O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula campanhas e engajamento da população, empresas e entidades.

A diretora de Finanças da CONTEC e secretária da Mulher da UGT-DF, Rumiko Tanaka, disse que o alerta é principalmente para que as mulheres procurem regularmente o médico e realizem a cada dois meses os exames de mamografia.

SEEB JGS E REGIÃO SC:Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

O objetivo desta campanha é divulgar, de modo simples e verdadeiro, onde embeleza com seu tom de rosa de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.

Ninguém é dono desta iniciativa. Simplesmente desejamos contar a história como ela é, respeitando aqueles que, muitas vezes de modo anônimo, prestaram a sua homenagem e manifestaram seu acolhimento à causa

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC E CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2249 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos