Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 12 DE SETEMBRO DE 2017.

 

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (1037)09-17

 

BRADESCO TEM 7,4 MIL ADESÕES A PLANO DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA.

O programa de demissão do Bradesco ocorreu em meio a um enxugamento de posições no sistema financeiro.

São Paulo – O Bradesco teve 7,4 mil adesões a um plano de demissão voluntária (PDV) de pessoal lançado em julho e encerrado no final de agosto, informou o banco nesta segunda-feira.

O programa de demissão do Bradesco ocorreu em meio a um enxugamento de posições no sistema financeiro. No final do ano passado o Banco do Brasil reduziu sua força de trabalho em 9 mil funcionários e a Caixa reduziu seus quadros em cerca de 4 mil posições no início do ano, segundo dados da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

O PDV do Bradesco propunha pagamento de verbas rescisórias e “valor equivalente a 0,6 da remuneração fixa por ano de trabalho no banco (limitado a 12 salários); vale alimentação de seis meses, em parcela única; manutenção do plano de saúde e odontológica por 18 meses”, segundo a Contraf. No final do primeiro semestre o Bradesco tinha 105.143 funcionários.

 

FONTE: EXAME.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2091 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos