Data: 05/02/2018

JARAGUÁ DO SUL - SC, 05 DE FEVEREIRO DE 2018.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10216)02-18

 PROJETO SERSEEB JGS E REGIÃO SC.

É com imenso prazer que o SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, informa para todos os Bancários da nossa Região que, em 15/12/2017 o Sindicato adquiriu um Imóvel para Sede Esportiva Recreativa Dos Bancários (SERSEEB JGS E REGIÃO SC), Projeto este Deliberado em Reunião pela Diretoria no dia 21 de março de 2016 e divulgado o compromisso assumido da Diretoria para todos os Bancários da Região através do Informativo Bancário de n˚ (519)03-16), com data de 22/03/16, tendo como prazo para á concretização do Projeto entre 3 a 5 anos. Mesmo tendo uma receita pequena ocasionada pela redução de Bancários, vamos trabalhar para concretizar este sonho da nossa Categoria Bancária, diz o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes.

PRINCIPAIS ETAPAS DO PROJETO RECREATIVA SERSEEB JGS E REGIÃO SC.

1˚) ETAPA DO PROJETO COMPRA DO IMÓVELCONCLUÍDO: O imóvel está localizado num dos principais pontos Turísticos da Região, na Rota do Vale Europeu, na Rodovia Estadual SC 110 Wolfgang Weege n˚ 11.005, no Bairro Rio Cerro II, Cep: 89269-899 em Jaraguá Do Sul – SC, próximo ao Sociedade Aliança, com uma área de 137.000,00 m2, com distância de aproximadamente 15 minutos do Centro de Jaraguá Do Sul - SC até o local do imóvel, um local agradável voltado para a natureza e o descanso, com córregos e lagos com águas cristalinas.

2˚) ETAPA DO PROJETO CONSTRUÇÃO DOS QUIOSQUES: CONCLUÍDO: Os Quiosques serão construídos para os Bancários, por nomes e quantidades de cada Instituições de Bancos Públicos e Privados, com possibilidades de aumentar o número de Quiosque conforme necessidades. 

3˚) ETAPA DO PROJETO ÁREA RECREATIVA INFANTIL: CONCLUÍDO: Será construído um Local de lazer para as crianças.

4˚) RESTAURANTE E PESQUE PAGUE, ABERTO AO PÚBLICO EM GERAL: CONCLUÍDO: Sem estar no projeto, conseguimos realizar este compromisso com os Bancários e Bancárias da Região, sendo que o Restaurente e Pesque Pague tercerizemos os serviços.

5˚) ETAPA DO PROJETO CAMPO DE FUTEBOL SUÍÇO E QUADRA DE VÔLEI: AGORA VAMOS PARTIR PARA CONSTRUIR O CAMPO DE FUTEBOL SUÍÇO E QUADRA DE VÔLEI DE AREIA: Teremos um Campo de Futebol Suíço, Campo de Vôlei de Areia para realizarmos nossos Torneios Esportivos.

CONTINUIDADE DO PROJETO SERSEEB JGS E REGIÃO SC.

Quando estas quatro etapas forem concluídas, serão analisados pela Diretoria do SEEB JGS E REGIÃO SC os próximos passos a serem executados para estar melhorando a SERSEEB JGS E REGIÃO SC.

Toda Diretoria do SEEB JGS E REGIÃO SC, está consciente que devemos transformar a Recreativa em autossustentável, sendo que a disponibilidade da Recreativa Quiosques, Campo de Futebol Suíço e Vôlei de Areia ou Quadra, estará sempre a disposição primeiramente para a Categoria Bancária, quando estes estiverem vagos poderemos estar alugando para outras Categorias, Empresas ou Pessoas Físicas, gerando receita.

É um Projeto ousado que estamos cumprindo passo a passo, que continua requerendo determinação da Diretoria do SEEB JGS E REGIÃO SC e para dar seguimento continuamos contando com o apoio de toda a Categoria Bancária da Região.

Este Projeto de aquisição da Recreativa vem ao encontro da Categoria Bancária, e visa proporcionar um local para o lazer dos Bancários e seus Familiares, diante disto convidamos todos os Bancários para associarem-se a Entidade Sindical, juntos concretizaremos este Projeto voltado ao bem-estar dos Bancários e seus Familiares.

Nossa intenção é de quando acontecer desligamento de Bancários, os mesmos possam continuar pagando o valor mensal estipulado pelo SEEB JGS E REGIÃO SC, assim poderão continuar utilizando exclusivamente a Recreativa, uma forma de valorizar aquele Bancário que contribuiu com a Entidade Sindical e a Categoria Bancária, não perdendo o vínculo.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC. 

VISUALIZE MAIS FOTOS DO LOCAL NO INSTAGRAN: (SERSEEBJGSSC).

  Imprimir Página