Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 22 DE AGOSTO DE 2017.

 

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (1000)08-17

 

INFORMATIVO BANCÁRIO ESPECIAL DE NÚMERO 1000: PROJETO RECREATIVA DO SEEB JGS E REGIÃO SC.

Neste Informativo Bancário Especial de n˚ 1000, queremos fazer constar o nosso compromisso já assumido com a Categoria Bancária, que é a futura Aquisição de uma Recreativa.

Em reunião de Diretoria do SEEB JGS E REGIÃO SC, realizada no dia 21 de março de 2016, os Membros da Diretoria decidiram lançar o Projeto de Aquisição de uma Recreativa, em um prazo estipulado entre 3 a 5 anos. “Mesmo tendo uma receita pequena ocasionada pela redução de Bancários, vamos trabalhar para realizar este sonho da nossa Categoria Bancária”, diz o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes.

O projeto de aquisição da Recreativa vem ao encontro da Categoria Bancária, e visa propiciar um local para o lazer dos Bancários e seus Familiares, diante disto convidamos todos os Bancários para associarem-se a Entidade Sindical, juntos concretizaremos este projeto voltado ao bem-estar dos Bancários e seus Familiares.

1˚) ETAPA DO PROJETO: A intenção da Entidade é comprar uma Área de Terra pequena para facilitar a manutenção, mas em um local agradável voltado para a natureza e o descanso.

2˚) ETAPA DO PROJETO: Após a compra da Área de Terra, iremos construir Quiosques distribuídos em pontos estratégicos e agradáveis no Terreno.

3˚) ETAPA DO PROJETO: Com a compra do Terreno e Construção dos Quiosques em seguida iremos construir um Campo de Futebol Suíço e um Campo de Vôlei de Areia.

4˚) ETAPA DO PROJETO: Dando prosseguimento com a Compra do Terreno, Construção dos Quiosques, Construção dos Campos de Futebol Suíço e Vôlei de Areia, iremos construir um local de lazer para as crianças.

Toda Diretoria do SEEB JGS E REGIÃO SC, está consciente que devemos transformar a Recreativa em autossustentável, sendo que a disponibilidade da Recreativa “Quiosques, Campo de Futebol Suíço e Vôlei de Areia”, estará sempre a disposição em primeiro lugar para a Categoria Bancária, quando estes estiverem vagos poderemos estar alugando para outras Categorias, Empresas ou Pessoas Físicas, gerando receita e sendo autossustentável.

Nossa intenção é de quando acontecer desligamento de Bancários, os mesmos possam continuar pagando o valor mensal estipulado pelo SEEB JGS E REGIÃO SC, assim poderão continuar utilizando a Recreativa, uma forma de valorizar aquele Bancário que contribuiu com a Entidade Sindical e a Categoria Bancária.

Somos sabedores que é um Projeto Ousado e requer determinação da Diretoria do SEEB JGS E REGIÃO SC e contamos com o apoio de toda a Categoria Bancária da Região.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2609 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos