Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 17 DE JULHO DE 2017.

 

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (927)07-17

 

COPA REGIONAL DE FUTEBOL E VOLEIBOL SEEB JOINVILLE, JARAGUÁ DO SUL E SÃO BENTO DO SUL – SC.

Iniciou-se na sexta-feira, dia 14/07/17 no SEEB JOINVILLE, negociações para a 1° Copa dos Bancários região norte Catarinense, a realizar-se ainda em 2017 com seleções dos bancários de Joinville, Jaraguá do Sul e São Bento do Sul.

Participaram da reunião o Presidente do SEEB JOINVILLE, Sr. Valdemar Bruno da Luz Filho, o Presidente do SEEB JARAGUÁ DO SUL, Sr. Odilon Fernandes, o Presidente do SEEB SÃO BENTO DO SUL, Sr. Roberto Odenir Ortiz e o Diretor de Esportes do SEEB JOINVILLE, Sr. Diomar Schiebelbein.

“Entendemos que é fundamental a união destes três sindicatos em defesa da categoria bancária da nossa região, pelo esporte estreitaremos ainda mais os laços e nos confraternizaremos com os bancários da região”, este é o consenso dos Presidentes dos Sindicatos.

Nova reunião será marcada dentro de um mês. Por hora ficou decidido que o SEEB JOINVILLE sediará a primeira edição, e que as modalidades serão Futebol Society e Voleibol.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2172 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos