Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 30 DE MARÇO DE 2017

 

INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (815)03-17

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE REFORMA TRABALHISTA E DA PREVIDÊNCIA SOCIAL EM FLORIANÓPOLIS.

A UGT/SC e SINDICATOS participarão da Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, em conjunto com as Comissões de Constituição e Justiça, Comissão de Saúde, Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa de SC. 

Com o objetivo de debater as propostas em tramitação no Congresso Nacional que retiram direitos históricos da classe trabalhadora, nós da UGT/SC e companheiros das demais Entidades Sindicais temos o dever de comparecer em massa, unidos e coesos e aproveitar o momento para dizer aos Deputados e Deputadas, exatamente o que pensamos a respeito dessas reformas e do desmonte promovido pelo governo com ajuda das bancadas que o apoiam no Congresso. 

Além do Movimento Sindical, também estão confirmadas presenças: do Senador Paulo Paim, Coletivos de Mulheres e Feministas, Estudantes, Movimentos do Campo e da Cidade.

Faremos uma grande mobilização. Vamos parar Florianópolis para que seja ouvido o grito do trabalhador!

A Audiência Pública acontecerá no dia 03/04/17às 09 horas, no Plenário Osni Regis da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC. 

 

FONTE: UGT SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2062 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos