Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 12 DE DEZEMBRO DE 2016

 

INFORMATIVO BANCÁRIO ONLINE

 

UGT MOBILIZARÁ TRABALHADORES E ENFRENTARÁ CONGRESSO NACIONAL NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Representantes de Centrais Sindicais se reuniram na manhã de quinta-feira, 08/12/16, na Sede do Dieese (Departamento Intersindical Economia e Estudos Sócio Econômicos), no Centro de São Paulo - SP, para debater a proposta de reforma da Previdência (PEC 287/16) encaminhada pelo Governo ao Congresso Nacional na última segunda-feira.

Canindé Pegado, Secretário Geral da UGT (União Geral dos Trabalhadores), afirmou que a Central irá promover ações para mobilizar e conscientizar os trabalhadores, além de ir para dentro do Congresso discutir ponto a ponto e lutar pela modificação de todo e qualquer item que prejudique os trabalhadores brasileiros.

“Somos contra a proposta da forma como foi apresentada. Iremos fazer uma análise profunda desse texto para apresentar alternativas ao que julgarmos inaceitável. Vamos enfrentar o Congresso e o que for necessário para que os cidadãos não sejam lesados”, disse Pegado.

A UGT foi representada na ocasião pelo seu Secretário Geral, Canindé Pegado, e por Chiquinho Pereira, Secretário de Organização e Políticas da Central.

As Centrais Sindicais estão se mobilizando em Brasília para não ser aprovada a Reforma Da Previdência da maneira que foi apresentada, entendemos que esta Reforma têm que prevalecer para os novos que vão se inserir no mercado de trabalho!

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC / UGT.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2348 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos