Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 19 DE JULHO DE 2023.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110420)07-23

CONTEC E ITAÚ TRATAM DO ANDAMENTO DO ACT CCP.

Dirigentes sindicais e representantes do banco ITAÚ, estiveram reunidos remotamente nesta quarta-feira. Foram debatidos o andamento do ACT CCP e seus efeitos jurídicos. Inclusive com a possibilidade de um Acordo firmado em modo guarda-chuva pela CONTEC – onde Federações e Sindicatos serão abarcados. 

Além disso, a comissão tratou dos critérios de Score de Qualidade de Vendas-SQV, quanto a sua aplicação. Após a reunião, o Banco anunciou a exclusão do item que trata dos Clientes que receberam formalização remota e prazo expirado, dos critérios de SQV. Um avanço aos Trabalhadores. 

Os Representantes Sindicais conversaram ainda sobre a situação das filas nos postos do INSS e possibilidade de Acordo para parcelamento das devoluções dos adiantamentos decorrentes dos afastamentos. 

”O encontro foi muito produtivo e avançamos no debate de demandas antigas dos Trabalhadores. Esperamos que o Banco faça as devidas análises e atenda as reivindicações.” disse Lourenço Prado Presidente da CONTEC. 

 

FONTE: CONTEC. 

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

100 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos