Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 02 DE FEVEREIRO DE 2023.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110373)02-23

SANTANDER PAGA PLR E DEMAIS ADICIONAIS NO DIA 28 DE FEVEREIRO 2023.

Representantes da Comissão de Organização de Empregados (COE/SANTANDER) foram informados nesta terça-feira (01/02/23), sobre a data de pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). 

O valor será creditado no dia 28/02/23. Junto com a PLR Bancárias e Bancários do Santander receberão os percentuais do Programa Próprio de Resultados do Santander (PPRS), do Programa Próprio de Resultados (PPR) e a 2ª parcela da PLR adicional. 

“Em breve teremos mais informações com relação aos pagamentos e informaremos aos trabalhadores”, disse Patrícia Bassanin, representante da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso Do Sul, na COE/SANTANDER.  

SANTANDER VAI PAGAR 2,2 SALÁRIOS DE PLR: Santander anunciou recentemente que vai pagar a segunda parcela da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) no dia 28/02/23. Agora, depois de negociação com o movimento sindical, garantiu que vai seguir a regra da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho).

Quer dizer, vai majorar em até 2,2 salários, além do teto da parcela adicional, esta no valor de R$ 3.171,95. A notícia chega como um alívio. O receio era de que com a crise da Americanas a PLR dos Bancários 2023 tivesse impactos com redução da quantidade de salários pagos.

Vale lembrar que o PPRS (Programa Próprio de Remuneração do Santander) no valor de R$ 3.355,73, mais a PPG (Programa Próprio para os Cargos de Gestão) e a Variável do Segundo Semestre de 2022 serão pagos na mesma data. Recebem os direitos, os Funcionários Ativos, Afastados por Doença ou Licença Maternidade/Paternidade, e para alguns Ex-funcionários Demitidos conforme Regras da CCT.

 

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC. 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

134 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos