Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 30 DE NOVEMBRO DE 2022.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110355)11-22

VITÓRIA DA CATEGORIA BANCÁRIA - PL 1043, QUE PREVÊ ABERTURA DE AGÊNCIAS AOS FINS DE SEMANA, É RETIRADO DE PAUTA.

A Categoria Bancária teve uma importante vitória nesta manhã do dia 30/11/22. O PL 1043/19, que prevê a Abertura de Agências aos Finais de Semana, foi Retirado de Pauta e Não foi apreciado na Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Câmara dos Deputados.

A retirada do PL 1043/19 da pauta da sessão de hoje da CDC é resultado direto da Mobilização do Movimento Sindical Bancário e da Categoria Bancária, assim como da articulação junto aos parlamentares de oposição que integram a comissão: Ivan Valente (PSOL), Flávio Nogueira (PT), Bira do Pindaré (PSB) e, em especial, Daniel Almeida (PC do B), cuja atuação levou o Presidente da CDC, Silvio Costa Filho (Republicanos), a decidir pela não apreciação do projeto.

O SEEB JGS E REGIÃO SC, orienta todos os Bancários e Bancárias para ficar atento ao PL 1043/19 até que seja derrotado em definitivo.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

162 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos