Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 16 DE NOVEMBRO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110346)11-22

 MOVIMENTO SINDICAL BANCÁRIO COBRA DO SANTANDER ABONO DAS HORAS NÃO TRABALHADAS DURANTE OS JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO.

Já confirmado, teremos amanhã 17/11/22 Reunião Presencial entre COE CONTEC/SANTANDER e o BANCO SANTANDER SA, e uma das cobranças pelo Movimento Sindical Bancário será sobre o Comunicado feito pelo Santander sobre horas não trabalhadas durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 que deverão ser compensadas pelos Bancários.

Até o momento, o Santander é o único Banco que se manifesta no sentido de compensar, o que, mais uma vez, o diferencia negativamente no sistema financeiro.

SEEB JGS E REGIÃO SC: O Movimento Sindical Bancário solicita ao Banco Santander SA que altere essa decisão na Reunião de amanhã, dando oportunidade de dialogar os interesses dos Bancários e de estimular um ambiente mais integrativo e salutar no espaço de trabalho. Reivindicamos que o Banco se abstenha de exigir a compensação dessas horas, devendo ser abonadas. De modo que assistir aos jogos seja um momento de lazer, e não de preocupação sobre como conciliar agenda pessoal com compensação de horas.

Na oportunidade aguardamos por parte dos Bancários do Banco Santander SA sugestões ou manifestações até 16/11/22 para que possamos realizar uma Reunião efetiva e levar a realidade dos nossos Bancários. As sugestões ou manifestações poderão ser enviadas para Central de Atendimento ao Bancário (CAB), aos cuidados do Sr. Odilon Fernandes para o WhatsApp (47) 99168-0102 ou no E-mail presidente@seebjgssc.com.br. Salientamos que as sugestões ou manifestações serão mantidos em absoluto sigilo.

  

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO.

  

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

173 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos