Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 19 DE JULHO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110268)07-22

 CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2022 – UNIÃO PELA GARANTIA DE DIREITOS.

A Campanha Salarial dos Bancários é o ápice da luta e das mobilizações dos trabalhadores em torno da manutenção de direitos conquistados, além da organização para avançar nas conquistas, enfrentando as ameaças, sobretudo ao longo deste ano tão decisivo para o futuro do país. Para os Bancários, as negociações estão a todo vapor.

A Categoria está na luta para garantir reposição salarial e nas demais verbas com base no INPC mais 5% de aumento real, aumento maior para o VR e VA, garantia dos empregos, manutenção da regra da PLR (Participação nos Lucros e Resultados), atualizada pelo índice de reajuste. Fim das metas abusivas, combate ao assédio moral e acompanhamento e tratamento de Bancários com sequelas da Covid-19 também integram a pauta de reivindicações.

Nesta quarta-feira (20/07/22) tem negociação sobre condições e jornada de trabalho na Caixa Econômica FederalJá nesta sexta-feira (22/07/22), a mesa de negociação da CONTEC se reúne com a FENABAN (Federação Nacional dos Bancos).

Os Bancários têm total consciência que as negociações da Campanha Salarial 2022 serão travadas com muita Batalha. Além dos Bancos, a Categoria precisa enfrentar entraves como a alta da inflação e o aumento do custo de vida, que corroem a vida dos Trabalhadores.

 

FONTECONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

316 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos