Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 16 DE ABRIL DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (11031)04-21

SANTANDER INICIA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NA SEGUNDA 19.

Imunização contra quatro vírus da Influenza é uma reivindicação do Movimento Sindical Bancário e deve durar até o dia 5 de maio.

O Santander iniciará, na próxima segunda-feira 19, uma campanha de vacinação para todos os seus Funcionários contra a gripe (H1N1 e outros três vírus da Influenza). A imunização dos Trabalhadores é uma reivindicação dos Sindicatos e a princípio, a campanha deve acontecer até o dia 5 de maio.

Para ser vacinado, o Funcionário deve entrar no portal RH, fazer o agendamento de acordo com o dia e horário de sua preferência e seguir as devidas instruções. 

O Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, lembra que todos os Trabalhadores do Santander – Funcionários, estagiários e jovens aprendizes – devem usar as máscaras em todos os momentos, estarem com as mãos devidamente higienizadas e manterem o distanciamento social.

“Cobramos também que tenha prioridade da vacina contra a covid-19 para todos os Bancários, que são atividade essencial.”, enfatiza o Dirigente.

 

FONTE: SEEB SP com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

752 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos