Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 25 DE FEVEREIRO DE 2019.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10423)02-19

 DESCOMISSIONAMENTOS NO BB: BANCÁRIOS DEVEM PROCURAR O SINDICATO.

O Banco do Brasil vem promovendo uma onda de descomissionamentos pelo país, muitas vezes sem critérios claros, como nos casos em que não há feedbacks ou anotações e também o caso de alguns Superiores que se aproveitam da distância que as Superintendências estão, estes tem informado que a ordem do descomissionamento vem das novas Superintendências Centralizadoras no Rio de Janeiro e São Paulo.

SEEB JGS E REGIÃO SC: “ Toda esta pressão e o medo do descomissionamento tornam a vida do Funcionário do BB um inferno”, diz o Presidente do Sindicato Sr. Odilon Fernandes. “Há situações em que o salário é reduzido drasticamente, e os colegas tem adoecido com este problema. A fórmula das 3 GDPs, pelo jeito acabou para muitos gestores, pois já não há mais critérios para nada. Precisamos lutar por melhores condições de trabalho e por segurança para quem trabalha. Informamos que nosso Departamento Jurídico está à disposição dos Bancários, para estarmos analisando certas situações que por ventura estejam ocorrendo em nossa região”, conclui.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2094 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos