Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 14 DE FEVEREIRO DE 2019.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10415)02-19

 SEEB JGS E REGIÃO SC FECHA NOVOS ACORDOS CCV, RECUPERANDO VALORES AOS BANCÁRIOS DA CEF.

O Sindicato segue realizando conciliações de CCV (Comissão de Conciliação Voluntária) para os Ex-empregados da Caixa Econômica Federal, conseguindo recuperar direitos relacionados ao benefício futuro do Auxílio-alimentação pós-aposentadoria.

As recentes propostas do Banco foram apresentadas e analisadas pelo Presidente do Sindicato Sr. Odilon Fernandes, com aprovação dos Ex-empregados. Nos últimos meses foram mais de 15 (Quinze) conciliações, ultrapassando o valor de R$ 1.500,000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais), valores estes específicos para cobrança do Auxilio-alimentação pós-aposentadoria. 

“Resolvemos rapidamente as pendências que existiam entre a Instituição Financeira e os Ex-empregados, garantindo a todos um ótimo acordo”, comenta Sr. Odilon Fernandes, Presidente do Sindicato.

A comissão é uma alternativa viável e rápida para resolver os passivos trabalhistas com a Caixa que dizem respeito ao Auxílio-alimentação sem ter que demandar através da Justiça do Trabalho. Além do mais, é voluntária, ou seja, qualquer Ex-empregado pode tentar recuperar seus direitos através deste canal ou até mesmo recusar a proposta apresentada, buscando depois a via judicial, se entender que assim poderá ser mais vantajoso onde o Sindicato disponibiliza seu Departamento Jurídico. Não há custo para os Ex-empregados que ingressam com demandas através da CCV. 

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2195 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos